Tratamento da acne, espinhas e cravos. O que causa a acne, cremes e gel para tirar, acabar e eliminar a acne. Produtos, remédios, cremes, gel, sabonetes e pomadas para combater e melhorar as cicatrizes, sintomas e o aspecto da acne, espinhas e cravos.


sábado, 14 de junho de 2014

5 tratamentos naturais para acne

Acne é apenas uma palavra de quatro letras para muitas pessoas - mas é uma fonte de embaraço para alguns e dor para outros.

A condição da pele é causada por três fatores principais: o excesso de produção de óleo pelas glândulas na pele, os folículos capilares bloqueados, e o crescimento de bactérias. É também a condição de pele mais comum nos Estados Unidos, com aproximadamente 40 a 50 milhões de pessoas que sofrem de alguma forma com esta condição. O tratamento para a acne tornou-se um negócio de milhões. Muitas pessoas andam mal informadas e julgam que não há nenhuma ligação entre acne e os alimentos que ingerimos, o que leva a que se recorra a medicamentos.

No entanto, algumas pesquisas mostram que essa teoria não é 100 %o precisa. Em 2013, a Academia Americana de Dermatologia (AAD) sugeriu que havia cada vez mais provas para mostrar que há, de fato, uma ligação entre determinados alimentos e acne, especialmente os alimentos que têm um alto índice glicêmico, como pão branco, batatas fritas e batatas brancas . Além disso, nas sociedades não ocidentalizadas, como Papua Nova Guiné, a taxa de acne é substancialmente menor, dada a dependência do país em alimentos naturais não processados. Acne pode, portanto, ser resultado de uma dieta e não da natureza.

Para combater este problema, muitos médicos tentam tratar os sintomas da acne com medicamentos tópicos e orais. No entanto, os tratamentos sintomáticos apenas mascaram o problema. Eles realmente não a curam. Portanto, antes de se dirigir para o seu dermatologista, tente alguns destes tratamentos em casa. Eles podem ser uma solução fácil para os seus problemas de acne.

1. Óleo da árvore do chá
Óleo da árvore do chá é um anti-séptico poderoso que vem de uma árvore nativa da Austrália, chamada de Melaleuca alternifolia. Estudos têm demonstrado que este óleo com cheiro forte é antifúngico, antiviral, antibacteriano, e ajuda a combater as infecções de pele como acne. Ele pode ser muito forte, por isso não deixe de diluir a solução antes de colocá-lo diretamente em sua pele, uma vez que ele pode queimar e causar secura na área.

2. Cortar no leite
Em 2005, pesquisadores da AAD descobriu que havia uma ligação entre deixar de beber leite e acne. O estudo mostrou que havia uma associação positiva entre os hormônios e moléculas bioativas no leite, o que pode irritar a pele. Esta relação é verdade para outros produtos derivados do leite, como iogurte e sorvete.

3. Não use sabão em seu rosto
A indústria da beleza fez com que a palavra "óleo", se tornasse um termo negativo quando se trata de cuidados com a pele. Com quase todos os outros produtos no mercado referido "sem óleo", parece que o petróleo é o inimigo. No entanto, isso simplesmente é enganoso. A pele seca, tal como a pele oleosa é mais propensa a espinhas devido ao fato de que as bactérias e óleo podem penetrar a pele gretada. Assim, deverá manter a pele num meio termo, nem demasiado seca nem demasiado oleosa.

4. Aumentar a ingestão de água diariamente
Aumentar a ingestão de água vai ajudar a eliminar as toxinas do seu corpo. E enquanto o AAD não especifica que a água potável vai diminuir a acne, a água potável hidrata a pele e pode ajudar a reduzir erupções de acne. Além disso, cortar bebidas como refrigerante ou sucos açucarados pode ajudar a prevenir surtos de acne. Jody Levine, MD, instrutor assistente clínico de dermatologia da Mount Sinai School of Medicine, em Nova York acredita que, "Embora não haja evidências diretas de que refrigerante provoca espinhas, alguns ingredientes podem desencadear no organismo a produção acne", relatou Discovery Health.

5. Utilize Açafrão
Açafrão é uma especiaria conhecida por seus benefícios medicinais, tanto externa quanto internamente. Institutos descobriram que o açafrão pode matar certos tumores de câncer. Quando a acne desaparece, as propriedades anti-fúngicos e anti-bactérias de açafrão pode ajudar a se livrar de certos tipos de espinhas de modo mais rápido. Misturando uma pasta de açafrão e água e, em seguida, aplicá-lo topicamente pode ajudar a reduzir a inflamação e diminuir o tempo de cicatrização.