Tratamento da acne, espinhas e cravos. O que causa a acne, cremes e gel para tirar, acabar e eliminar a acne. Produtos, remédios, cremes, gel, sabonetes e pomadas para combater e melhorar as cicatrizes, sintomas e o aspecto da acne, espinhas e cravos.


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tratamentos disponíveis para acne

O tipo de tratamento preconizado para pessoas com acne depende da gravidade do surto. Para casos leves, existem produtos que não necessitam de prescrição médica, enquanto que uma visita a um profissional de saúde, como um dermatologista pode ser necessária para prescrição de medicamentos quando os casos são mais resistentes. Nos E.U.A. a acne é regulada pela FDA sob as mesmas disposições da Lei Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos, cobrindo produtos com prescrição e sem prescrição.
Medicamentos tópicos que não necessitam de prescrição médica são aplicados sobre a pele, e existem em muitas formas, incluindo géis, loções, cremes, sabões, e pastilhas. Os tratamentos típicos para a acne moderada incluem peróxido de benzoílo, resorcinol, ácido salicílico, e enxofre. 
"O melhor é ler os rótulos ou falar com o seu médico antes de usar qualquer um destes produtos, para que você saiba o que é mais aconselhado no seu caso, o que pode ocorrer como efeito colateral, e o que você pode esperar dos resultados.
Tipos de medicamentos tópicos de prescrição médica usados para tratar a acne incluem antibióticos, peróxido de benzoíla, ácido azeláico, dapsona e derivados da vitamina A, conhecidos como retinoides.
Pessoas com acne inflamatória moderada a grave podem ser tratadas com medicamentos tópicos ou orais prescritos, isoladamente ou em combinação. Pessoas com nódulos ou cistos devem ser tratadas por um dermatologista.